Deitada em minha cama percebi que tinha espaço demais pra mim então visualizei você.

Você vestia um vestido cor de limão que dava pra ver até sua alma então puxei você para minha cama e descasquei seu vestido rasgando ele com minha boca.

Fiquei observando seu jeito safado pedindo mais.

Com o toque leve de minhas mãos percorri todas as linhas e curvas de seu corpo e a cada investida descobrindo novos detalhes e novos segredos.

Minha boca implorava sua vez, queria sentir o gosto de seu pecado então percorri todos aqueles caminhos descobertos, sentindo a essência de seus gemidos baixinhos...

Éramos puro tesão.

Nada mais importava só aquele momento, seu cheiro a cor de seu entusiasmo e o roçar de nossas línguas.

O suor que sai de nossas peles tem um tempero irresistível contigo na cama sou oque você desejar que eu seja.

Então abri os olhos e você não estava ali mais não importava eu fiz amor com você como jamais fizera e nada mais fazia sentido.


Kauana Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário